5 Vantagens de ter música ao vivo no seu casamento!
top of page

5 Vantagens de ter música ao vivo no seu casamento!

Atualizado: 24 de jan. de 2023

A música de casamento pode transformar o estilo da festa, e for apresentada ao vivo principalmente. Escutar os instrumentos originais, sentir a sua vibração faz com que se conecte ainda mais com as canções. E no dia em que vão colocar o vestido de noiva , o traje de noivo, e subir o altar, a escolha deste quesito deve ser feita com cuidado para que todo esse sentimento seja despertado com as canções da melhor maneira.

A música ao vivo possui muitas vantagens e hoje separamos 5 delas para que possam considerar esta opção. Se está em dúvida em colocar ou não uma banda ao vivo no dia C, vejam se essas itens se encaixam na sua proposta e te ajudam a tomar a decisão.


1. Exclusividade


Assim como os modelos de lembrancinha para casamento artesanais se tornam únicos e incomparáveis, uma banda também faz com que a festa seja exclusiva, para vocês e para os convidados. Isso porque os arranjos e tons não são repetidos exatamente da mesma forma como nas músicas gravadas, e também porque podem incluir refrões especiais: é possível que os cantores incluam frases curtas de amor dedicadas aos noivos, por exemplo. A improvisação do grupo no palco, a animação dos seus convidados e as versões adaptadas ao seu casamento, deixarão todos com uma ótima sensação, marcada quando lembrarem da pista de dança.




2. Animação garantida

Tudo bem que um DJ pode ajudar na animação da pista, mas quando se contrata uma banda, ela pode se adaptar no meio da música, modificando, animando o público e fazendo com que todos acompanhem essa proposta. Os músicos sabem quando a pista precisa de um incentivo para entrar no clima e, diferente das músicas gravadas, eles se adaptam ao que for preciso para cada momento da festa, garantido a vibração necessária.



3. Um show particular

Se estão considerando contratar uma banda específica é porque conhecem o trabalho deles ou sabem que eles seguem um estilo e tocam as suas músicas preferidas. E sabe-se que é muito diferente ouvir as canções preferidas ao vivo e com todos os instrumentos. Se são amantes de um estilo músicas de alguma banda, não pensem duas vezes em incluir essa atração e fazer do espaço com a decoração para festa de casamento o seu show particular e destinado apenas a vocês dois. Preparem a garganta e tenham a certeza quais serão as músicas para cantar no casamento junto com o grupo.



4. Interatividade

Sentir que faz parte da festa e de toda a animação faz com que todos aproveitem o momento de forma única. E com uma banda isso é muito mais fácil de acontecer. Provavelmente já conseguem se imaginar tirando o sapato de noiva branco e subindo com as madrinhas e padrinhos no palco para cantarem suas músicas preferidas. Então combinem com os músicos quais são as músicas que sabem que não há como evitar: vocês irão querer roubar o microfone!




5. Atração até para quem não vai para a pista

Nem todos estão ansiosos para se jogar na pista. Alguns não podem, por algum motivo de saúde, e outros simplesmente não querem. E quando a festa começa, muitas vezes esses podem se sentir à parte da comemoração. Mas com uma banda e um show particular, não: eles poderão aproveitar dessa atração mesmo sem que estejam na pista dançando. Façam da sua festa algo que todos possam curtir à sua maneira e de forma agradável.




Convencidos? Os convidados recebem o convite de casamento e criam a expectativa de um grande evento e, com uma banda, vocês com certeza vão cumprir com o esperado. Um espetáculo como esses pode marcar a memória e, junto com as lembrancinhas de casamento, fazer com que vocês e os convidados não esqueçam desse dia marcante.

 

Quer Música ao vivo de qualidade para seu Bar ou Evento ?

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page